Páginas

sexta-feira, 29 de março de 2013

Essa sou eu !

Bom gente , essa sou eu e este blog aqui vai falar sobre diversos assuntos ,! Espero que gostem .
Eu sou Baiana , nascida em Salvador , morei em Salvador até meus 2 anos , e fui morar no estado do Ceará  , durante 7 anos , e vim morar em Linhares-Es por 1 ano e em seguida fui morar em Itacuruça-RJ fiquei lá 2 anos e meio e agora estou morando aqui em Anchieta-Es , esse lugar maravilhoso ,! Tudo isso por causa do trabalho de painho , que ele trabalha em uma empresa chama Enesa , ele trabalha como supervisor de almoxarifado e mais ou menos de 2 anos em 2 anos agente muda de estado . Sou torcedora do Esporte Clube Bahia , curto muito futebol . Adoro musica ouço um pouco de cada ritmo , sem preconceitos . Isso é só um pouco sobre mim , ao longo de tempo vocês vão me conhecendo mais . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário